quarta-feira, 6 de junho de 2018

Colaboração GRAUVELL Portugal




Começo este post com uma declaração de interesses:

Tenho o prazer de me ter sido dada a oportunidade de iniciar uma pequena parceria com a GRAUVELL Portugal.
Como tal, passará a ser normal que comecem a aparecer referencias a equipamentos da Grauvell e mais especificamente da KONA Boat Fishing, que é a linha que mais se encaixa nas minhas pescas.

Agradeço à minha querida amiga Lúcia Moreira que o tornou possível

Dito isto, passemos ao que interessa:

Tenho para testar um peso pluma para "light jigging" uma cana que impressiona pelo seu peso de apenas 155g, 

...a MAU 60 , da KONA Boat Fishing




Trata-se de uma cana inteiriça e extremamente fina, de ponteira muito sensível, com uma acção semi-parabólica mas com bastante potência na 2ª metade do blank.

Permite trabalhar zagaias, vinis, "inchiku's", etc... até 120g e lançar amostras até 60g

Tem um look minimalista mas com bons acabamentos e um "Split Grip" com um "but" de pequenas dimensões. 
Porta carretos Fuji, punho fino e bastante confortável e passadores "Sea-Guide".








Agora falta o teste a sério.
...na água em acção de pesca!!!

Robalos BEWARE!!!

Para breve mais novidades

Até já....


Sem comentários:

Enviar um comentário