domingo, 16 de outubro de 2016

Trolling "Solo"

Faz já algum tempo que não publico aqui nada, mas a realidade é que as pescas tem andado tão fraquinhas e quase inexistentes, que nem vale a pena...

Hoje, como o meu parceiro que tinha combinado ir comigo, estava "impróprio para consumo" por ter comido marisco "impróprio para consumo", e uma vez que as previsões do windguru eram boas (coisa rara ultimamente) lá fui eu à última da hora, "a solo", meter as amostras na água.

Umas boas milhas percorridas, alguma gasolina queimada e ao meio da tarde, ainda só tinha embarcado um robalote e libertado uma baila pequena. A coisa estava com má cara e eu já considerava a hipótese de voltar para casa.
Resolvi esperar pela mudança da maré e fui para um "quintalinho" que já me tem dado bastantes alegrias. 
...e hoje não foi excepção.

Os robalos lá marcaram presença e safaram a pesca já para o fim da tarde, com o sol envergonhado, a pôr-se por trás das nuvens.

Já não foi mau, mas pode ser que para a próxima seja melhor. 
Faltaram os cabeçudos XL para compor a coisa. 





Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário