sábado, 10 de janeiro de 2015

Espelho meu, espelho meu...

Quando o pouco vento que se fazia sentir parou, a água ficou completamente espelhada.
 
É caso para perguntar:
 
Espelho meu, Espelho meu,
A pesca hoje foi má para todos,
...ou fui só eu???
 
 
 
A sonda ia marcando peixe, boas marcas grandes e isoladas. Sem dúvida robalos.
...mas quem é que os fazia abrir a boca??
 
O comportamento do peixe anda esquesito.
Há peixe, a sonda não se cala, mas comer, não querem!
Será da temperatura da água?? 10ºC, na volta até o peixe anda arrepiado.
Para a proxima levo amostras aquecidas, ou uma chávena de chá quentinho a ver se eles querem!
 
Só para desgradar veio esta bailita para casa com cerca de meio kilo e saiu mais um robalo pequeno que foi libertado
 
Até à próxima!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário