tag:blogger.com,1999:blog-2653981063508198765.post1943333549311093390..comments2022-04-09T01:59:36.815+01:00Comments on Dá-lhe linha!: Test DriveMalakyashttp://www.blogger.com/profile/14477523461444224347noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2653981063508198765.post-56987382580683540092015-12-23T21:36:03.653+00:002015-12-23T21:36:03.653+00:00Boas companheiro,
desculpe não lhe responder ante...Boas companheiro, <br />desculpe não lhe responder antes mas o seu comentário passou-me por completo e só o vi agora.<br />A adaptação ao motor de coluna longa não é complicada, tem é que ser feita com cabeça para que fique resistente e aguente as forças exercidas, quer do peso do motor quer da torção no painel de popa ao acelarar.<br />Seria pior ter um barco concebido para coluna longa e meter um motor de coluna curta. Isso obrigaria a cortar o painel de popa, o que não é desejável, quer pelo facto de estar a "estragar" mas porque pode fragilizar a resistencia do mesmo<br />Malakyashttps://www.blogger.com/profile/14477523461444224347noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2653981063508198765.post-35474467096437069742015-10-25T18:08:24.221+00:002015-10-25T18:08:24.221+00:00Boas,
já algum tempo que vos sigo e fantástico, t...Boas,<br /><br />já algum tempo que vos sigo e fantástico, têm um belíssimo e informativo blog.<br /><br />motor novo, mas de coluna comprida, deve ter sido um belo trabalho aumentar o painel de popa, espero que funcione e que traga viagens muito mais confortáveis e rápidas.<br /><br />também tenho um insuflável e são super práticos e fantásticos..<br /><br />pesca que foi o meu principal objectivo quando vos visitei pela primeira vez, tem sido fantástica também e principalmente os relatos das corvinas.... estou espectante quanto ao começo da época...<br /><br />abraço e até breve.<br /><br />António Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/14640746273014962615noreply@blogger.com